Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ide e fazei discípulos

IDE E FAZEI DISCILPULOS

Pedro não sabia, Paulo nem imaginava, que suas vidas estavam prestes a mudar, a rotina diária, o levantar já sabendo o que iria acontecer durante o dia, eles estavam vivendo suas vidas como qualquer pessoa normal vive, até que se depararam com o Mestre. Pedro logo recebe a intimação, segue-me e farei de você pescador de homens, no que sem questionar deixou a sua rede sua garantia de sustento e seguiu a Jesus, Paulo em sua busca incessante para prender os cristãos, no caminho de Damasco teve um encontro inesperado, o próprio Cristo o interceptou na sua viagem e daquele momento e diante sua vida não seria mais a mesma.
Jesus fez de Pedro, um iletrado como diz as escrituras ( Atos 4:13 ) um Líder da igreja primitiva, fez de Paulo um apóstolo por excelência, respeitados por todos os que aceitavam a palavra. Seguiam seus caminhos levando o amor de Cristo, por causa que acreditaram, aceitaram e entenderam o chamado, sem dizer dos demais apóstolos, dos demais discípulos que caminharam com Cristo e compreenderam para que Ele veio ao mundo...

VOCÊ já teve um encontro com Cristo?
VOCÊ já entendeu o chamado?
VOCÊ já foi cheio do Espírito Santo ?

...Então Ele quer fazer de você um embaixador do reino, um representante legal, com os direitos mais excelentes que Ele pode te dar. Não existe mais tempo a perder, a ordem já foi dada, “ Ide e fazei discípulos ( Mt 28:19 )”, a esperança deste mundo é Jesus, e sua verdade precisa ser levada por todos os lugares que estivermos, não se esqueça, sua vida nunca mais será a mesma, quando você entender a vontade de Deus para sua vida.
Nunca duvide do que Deus possa fazer em sua vida, nunca questione o seu potencial, porque em Deus poderemos vencer, em Deus poderemos realizar grandes coisas, em Deus levaremos a sua poderosa palavra e o mundo saberá que existe um Rei e um Reino e que um dia seus súditos estarão reunidos louvando o seu Senhor em Glória para todo o sempre amém.
Pb. Gladson Araujo

Um comentário:

  1. "OI FILHO MUITO BOM SEU BLOGGER..
    EU JA TIVE VARIOS ENCONTRO COM CRISTO..
    E MUITO BOM ESTAR..DENTRO DA PALAVRA DE
    DEUS..SERVIR A ELE COM ALEGRIA,
    VC JA ASSISTIU ESTE FILME" A
    VIRADA EVANGELICO.
    SE NÃO, ENTÃO ASSISTE E MUITO BOM..
    FICA COM DEUS..
    BEIJOS...

    ResponderExcluir