Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra

QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Um grupo de religiosos que pensavam estar fazendo a vontade de Deus, uma pessoa vivendo dissolutamente a vida sem se importar com o dia de amanhã, e um homem escrevendo na areia, assim estava montado o cenário.
Mestre essa mulher foi pega em ato de adultério, nenhuma palavra se ouvia ...o que devemos fazer? A lei diz para apedreja-la!!!
Vagarosamente a fronte de Jesus se levanta e ele diz: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. Isso foi o suficiente para se ouvir os barulhos de pedras caindo no chão, eu já posso ver a decepção estampada no rosto da multidão, que ficou frustrada em não poder acabar com a vida de alguém que não valia nada aos olhos humanos, alguém que não tinha quem interceder por ela. Quem conhecia os seus problemas, quem conhecia a sua motivação, quem a conhecia o suficiente para estender as mãos para ajudar?
É difícil encontrar alguém que estenda as mãos, é difícil encontrar alguém que queira realmente ajudar. Os religiosos que queriam acabar com a vida daquela mulher estavam prontos e preparados, assim são as pessoas que muitas vezes estão ao nosso lado, elas estão prontas para um deslize seu, preparadas para denunciar seu erro, seu pecado, mas nunca prontas para ajudar e estender as mãos.
Egoísmo, mentiras, vaidade, ganância, são marcas desse tipo de pessoa, elas sentem prazer quando alguém mais fraco cai, quando alguém que esta sozinho nesse mundo naufraga. Porém como Jesus disse: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, que lancem a primeira calunia, que façam a primeira acusação.

Quem não erra? Que não comete pecado? Quem não falha?

Todos estamos sujeitos a errar , porém a bíblia diz, que temos um advogado, alguém que esta sempre pronto para interceder por nós, quem é Ele? O mesmo que não deixou que aquela mulher fosse apedrejada, Jesus é o nome dele, Ele não veio para julgar, mas para ajudar, não veio para matar, mas para dar vida, não veio para nos apedrejar, mas para salvar-nos das pedradas que nos dão.

Ele é a razão da minha vida!!!

Sou fraco, mas ele cuida de mim

Sou necessitado, mas Ele é a minha sustentação

Sou pobre, porém Nele tenho a maior riqueza que o homem pode conhecer

A Ele a Honra, Glória e Poder para todo sempre ...amém !!!

Pr. Gladson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário