Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O MILAGRE A VENDA , NÃO IMPORTA

Em apenas uma gota de agua consagrada, você pode mudar a sua vida, a sua história, a mudança repentina sem necessidade da vivencia, uma gota e pronto!!! tudo muda...se você esta desempregado, não estara mais, se você esta doente...se declare curado...se esta precisando de DINHEIRO ... vai acontecer o milagre...o interessante é que essa agua custa R$ 100,00 ( ou mais...nunca é pra menos ).
Com muito respeito a todos quantos praticam esse tipo de barganha espiritual, venda do sangue de Jesus, venda do óleo de Israel, o lenço do milagre, a rosa santa, entre outras coisas. Vocês podem ser qualquer tipo de entidade espiritual, menos pregadores do evangelho da GRAÇA, é isso mesmo evangelho da graça, no evangelho da graça, tudo é de graça, a paz, a alegria, a cura, a libertação, e principalmente a salvação. Porque? pois bem Jesus já pagou tudo por nós.
Mas não tem problema, podem continuar com suas malabaristicas estratégias para arrebanhar o povo, que creio não ser um povo que conheça o verdadeiro evangelho, não tem problema. podem continuar a arrecadar milhares de cifras $$, que só servira mesmo para a luxuria em que vivem, para os deleites naturais e carnais em que se encontram, não tem problema, pois o Apóstolo Paulo já avisou a igreja que vocês viriam e chegariam com tudo, a igreja foi alertada, porém não entenderam ( como sempre ) e vocês são bons no que fazem ( não em pregar o verdadeiro evangelho), mas falar de Jesus de uma forma diferente, e promessas que nunca acontecerão, uns pregam por boa fé, outros por valores desse mundo, outros para satisfação pessoal, não importa. O que importa é que o bom Nome de Jesus está sendo pregado e naquele dia Deus ajuntara o seu rebanho e haverá um verdadeiro Pastor.

A vocês que estão interessado na gordura e na lã de suas ovelhas, quero-vos lembrar que existe um Sumo Pastor, e é Ele o dono desse imenso rebanho e um dia Ele virá buscar o seu rebanho. Eu pergunto, como esta o rebanho que Deus tem confiado a você "Pastor" ou se preferir "Bispo" ou ainda "Apóstolo", será que esta sendo cuidado?

“A fraca não fortaleceste, a doente não curaste, a quebrada não ligastes, a desgarrada não tornastes a trazer e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza. Assim se espalham, por não haver pastor, e se tornaram pasto para todas as feras do campo. Eis que eu estou contra os pastores” (Ezequiel 34:4,5,10)

Gladson Araujo

Um comentário:

  1. Oi gladson passei dei um vasculhada.
    em seu blogger bom Hem gostei..
    bastante criativo..

    VAI AI UMA PERGUNTINHA A VC.. RESPONDA:
    "NO MEU BLOGGER".
    O QUE VOCE ACHA DA PREGAÇÃO DE PAULO?
    ACHA QUE TEM ERROS NA PREGAÇÃO DELE?
    ACHA QUE ELE DEVERIA ALERTAR TIMOTIO SOBRE OS 10.000 MENBROS DA IGREJA ?
    QUAIS OS ERROS QUE VOCE VE NAS PREGAÇÕES DELE..
    SE ELE FOI UM BOM EVANGELISTA PORQUE VIVIA FUGINDO DE CIDADE EM CIDADE...
    TENHO MAIS PERGUNTAS É PRECISO DAS RESPOSTAS...
    CRIS A POETISA

    ResponderExcluir