Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



sexta-feira, 16 de abril de 2010

QUE CRUZ PESADA É ESTA?


Se alguém quiser vir após mim, tome sua cruz e siga-me; disse Jesus aos que estavam a sua volta. Mas qual será o beneficio que isso nos trará?
Tem dias que a vontade é de abandonar essa cruz no meio do caminho e desistir de tudo, abandonar familia, emprego, amigos, paixões com a qual sonhamos a vida toda, coisas que construimos ao longo de nossa jornada, com muito suor e lágrimas.
Se Deus quisesse me salvar mesmo Ele não pediria para tomar a cruz, Ele mesmo a carregaria.
E parece que foi isso mesmo que foi feito, o homem natural não entende as coisas do Espírito, porque lhe parecem loucura. O Verbo se fez carne e habitou entre nós, pecadores insaciáveis, que nunca se contentam com nada, nem mesmo em levar a sua própria cruz. Pais que abandonam seus lares, mães que não assumem sua casa, filhos que não obedecem, crentes que não servem a Deus com dignidade, todos nossos sonhos jogado fora por causa do pecado. Tudo isso é não tomar a sua cruz, e Ele sabia que você e eu não suportariamos, por isso que por Ele veio a graça sobre nós. O sacrifício já foi feito, não há nada que você faça que te trará a salvação a não se reconhece-Lo como o seu Salvador e Senhor, confesse-o hoje mesmo e tenha o seu fardo aliviado pelo Mestre, até mesmo VOCÊ que esta na igreja a tanto tempo e ainda não sentiu ou perdeu a alegria de ter Jesus trazendo refrigério através da CRUZ.

Um comentário:

  1. Paz.... Parabéns pelo o excelente trabalho neste blog. Muito bom! Estou te seguindo e te convido também a conhecer o meu blog.

    Link de acesso:
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Att.,

    F. A. Netto

    ResponderExcluir