Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



domingo, 6 de junho de 2010

NÃO SUPORTO MAIS





NÃO SUPORTO MAIS

Sempre acreditei mesmo não sendo da igreja, que lá seria um lugar agradável de se estar, um lugar onde os “santos” estavam, lugar este onde não existia pecadores, mas mesmo sendo pessoas que um dia foram o lixo da humanidade, uma vez estando e fazendo parte da igreja a coisa seria diferente. Porque acordei? Porque acreditei?
Quanta frustação, quanta vergonha que sinto, fazendo parte dessa coisa toda que acontece nos dias de hoje, quanta decepção sinto em ser chamado de; você é igual a todos, mesmo as vezes não sabendo qual foi a notícia ou o ocorrido, o que na maioria das vezes é a verdade.
Não suporto mais ver pastores lutando por poder, para ver qual é a igreja que é a melhor.
Não suporto mais ver tanta hipocresia da parte de pregadores que falam de santidade e verdade, quando suas vidas estão se deteriorando a cada dia no pecado.
Não suporto mais ver cara de santos dentro da igreja, rostos que refletem a verdadeira mascara da religiosidade, e suas vidas sem caráter se escorre pela sociedade sem nenhuma vergonha.
Não suporto mais ver tanta falta de respeito com Deus, tanta falta de temor que chega a dar ânsia.
Não suporto ver o descaso com a obra de Deus, e falo do Ide do Senhor, enquanto nos deleitamos em luxuosos templos e confortavelmente louvamos a Deus, mesmo em hipocresia.
Não suporto ver em que o evangelho se tornou, não posso acreditar que isto seja evangelho.
Não suporto ter que levar uma carga que não é minha, que não criei, levar uma imagem que não formei.
Não suporto mais chacotas e piadas sobre crentes, que somos todos iguais e só pensamos em coisas materiais, que somos ladrões da fé.
Não suporto quanta indiferença com o pobre e necessitado, quando Deus diz para não os desprezarmos.
Não suporto mais ter que convidar um pregador, e perguntar quais são as condições para ele transmitir a palavra que recebeu de graça, e o pior ter que falar com um acessor.
Não suporto mais ter que engolir sapo e ficar calado dianto do erro, só porque o pastor fulano de tal disse que tem que ser assim.
Não suporto mais ver crentes que não vão para igreja porque o shopping é mais atrativo, porque esta frio, porque esta chovendo, porque não esta com vontade hoje.
Isso é fazer pouco caso não do pastor, mas de Deus, é desmerecer a obra de Cristo.
Em fim, não suporto mais, não aguento mais, ser o que não fui chamado para ser, por isso decidi mudar.
As vezes me sinto como Elias na caverna e digo no meu coração, “só restei eu”, mas sei que Deus tem mais 7 mil que nunca irão se dobrar a Baal.

A Ele a honra , a Glória e o Poder para sempre amém.

4 comentários:

  1. Muito bom este artigo primo, muito bom, expressa a verdade de todo os servos de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Shalom, gostaria de saber do amado pastor se posso traduzir esta linda mensagem para o espanhol e colocar no quadro de avisos de nosso igreja aqui na Venezuela... E, uma sugestão a todos que leiam, façam o mesmo coloquem em suas igrejas, pra ver si diminuem o numero dos que já estão com o pé na apostasia. Um grande abraço servo do Senhor, continue postando mensagens assim pois o mundo necessita saber que existe pessoas serias e responsáveis em meio a este caos que virou a "igreja"... Sempre tem um remanescente na Igreja do Senhor Jesus que não se dobra a baal.
    Em Cristo Gildo e Val

    ResponderExcluir
  3. Paz Pr.Gildo para mim é uma honra, fique a vontade

    ResponderExcluir
  4. Pr. Gladson,obrigado por mais uma visita ao meu blog,saiba que é muito importante para mim a opinião de irmãos comprometidos com a igreja como o senhor.Deus o abençoe e até mais.

    ResponderExcluir