Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



terça-feira, 16 de novembro de 2010



FÉ É A NOSSA MOTIVAÇÃO

A fé é a razão pela qual os crentes vivem, e caminham nessa terra, a esperança que há em nossos corações de que Cristo virá nos buscar para nos levar para uma patria, onde não haverá mais choro, mais dor, onde não haverá mais lamentações, nutri nossos corações e nos levam a crer que o amanhã vai ser melhor, que no amanhã tudo vai ser diferente. Servir a Cristo e não ter essa certeza, é como viver sem expectativa nenhuma, é como estar na igreja sem esperança, sem um motivo maior, essa fé é a que nos move de estar ligado a Ele, de acreditar que é real tudo isso, e não apenas um momento que estamos vivendo que não nos levará a nenhum lugar. Ele é a razão pela qual nos motivamos, seu sacrifício, suas palavras, suas promessas, o amor com que nos amou, isso precisa nos motivar, nos alimentar, nutrir a nossa alma de desejo de estar com Ele em todos os momentos, fazer das orações uma conversa entre amigos, não não somos doido não, Ele é real e fala conosco, nos ajuda, nos orienta, fazer dos louvores, adoração verdadeira, onde Ele que é real receberá com alegria.
Essa fé precisa ser motivada por essa expectativa, de que quando acreditamos, temos a certeza de que estamos sendo ouvidos, observados por Aquele que move nossa fé, a biblia diz que sem fé impossível agradar a Deus, porque temos que ter certeza de que seremos atendidos por Aquele ao qual estamos nos dirigindo.
Intão acredite, não desvie de seus objetivos, naõ pare de caminhar, prossiga para o alvo, no fim dessa caminhada existirá uma recompesa, um descanso, existirá galardão de Deus para a vida de todos quantos não deixaram a fé, não naufragaram, guarde a fé é acredite, Ele é real.

Pastor gladson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário