Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como entender a presença de Deus em nossas vidas?


Não é muito fácil, pois Deus se manifesta de varias maneiras, e precisamos estar atentos ao seu agir. Existem pessoas que pensam que Deus se revela só em meio a multidão, ou através da oração forte, e somente quando o Pastor impõe as mãos e fala em línguas.
Isso é limitar o Soberano, quando Elias estava na caverna, não foi no vento forte, no terremoto ou no fogo que a presença do Senhor estava, mas na brisa suave. 1Reis 19:11-13
Naamã estava leproso e precisa de um milagre, foi até o profeta e esperava uma recepção calorosa, que tivesse um ritual completo com invocação impostada do Senhor dos Senhores, imposição de mãos e todo o aparato, mas se decepcionou, quando um mensageiro do profeta veio a ele e disse, lava-te 7 vezes no jordão.
Não entendemos o agir de Deus muitas vezes, mas uma coisa aprendo, barulho, gritaria, impostação de voz, shows pirotécnicos, presença de palco e tudo mais nem sempre traz a resposta de Deus para nossa vida, ou o milagre que vai mudar a nossa história.
Deus tem suas maneiras de agir, e pode se manifestar com poder e glória, como fez juntamente com Elias diante dos profetas de Baal. O que não podemos é querer manipular o Soberano, pois uma simples oração de um justo tem um efeito poderoso diante de Deus.
Será que você pode ficar um minuto em silêncio e ouvir Deus falar com você?

e no mais tudo na santa paz


Pr Gladson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário