Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



quinta-feira, 7 de julho de 2011

SE FIEL ATÉ A MORTE




Carta a IGREJA DE ESMIRNA.




Podemos perceber o sofrimento daquela igreja, Jesus dizia que conhecia a tribulação que ela estava passando, o momento de dificuldade. Porém podemos perceber que não houve da parte de Cristo intenção de livra-la naquele momento da tribulação.
Jesus mostra a igreja que Ele é aquele que morreu, mas ressuscitou. E não importava o momento da dificuldade que a igreja iria sofrer em Cristo, mesmo que a igreja padecesse ela sairia vitoriosa daquele momento.
Mesmo em uma região de comércio, onde havia circulação de dinheiro, aquela igreja era pobre, e estava sofrendo isso pelo nome de Cristo, rejeição, perseguição, e até cadeias, como Jesus avisou que alguns da igreja ia ficar 10 dias na prisão.
E Cristo deu uma palavra para aqueles irmãos.













SE FIEL ATÉ A MORTE !!!!

Para nós hoje, será que Cristo pode contar com a nossa fidelidade para com Ele, em que mesmo nas tribulações e perseguições, nós sempre estaremos glorificando o nome Dele?
Mesmo em prisões e grandes aflições, por causa de seu nome?
Não por causa de conta atrasada, lugar pra morar e conflitos na igreja. Mas por causa do bom nome de Cristo.
Por esse nome vale a pena sofrer.

Ele nos diz que somos mais do que VENCEDORES.

Não negue a sua fé, acredite...ELE VIRÁ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário