Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



quinta-feira, 12 de julho de 2012

ASSUMINDO RESPONSABILIDADES EM CRISTO

Todos os dias levantamos e assumimos nosso papel como pai, mãe, filhos, trabalhadores, empresários, enfim cada um tem uma vida e não importa como vai ser o seu dia, se vai ser bom ou ruim, você terá de encarar a realidade e assumir as suas responsabilidade, o seu papel na sociedade, terá que enfrentar desafios, barreiras, enfrentar lutas e para cada situação você vai ter que se empenhar ao máximo para se sair bem. E isso é muito bom e esta correto!
Essa é a nossa vida, o nosso dia a dia a nossa batalha, mas sobre tudo o que passamos, também precisamos entender que temos resposabilidades a cumprir e responsabilidades como cristão. Muitas pessoas parecem separar a sua vida diária com a sua vida na igreja. Parecem que assumem ser de Cristo, só quando estão na igreja e se esquecem que também no seu dia a dia precisam professar a sua fé em Cristo no jeito e no trato, espelhando aquele que o chamou. Jo 15:16.
Ser cristão não é uma responsabilidade a parte, ser cristão é assumir o seu papel em Deus, expressando a glória de Cristo em sua própria vida e muito mais do que assumir isso é também desenvolver esse papel. A cada dia que passa precisamos se parecer mais com Cristo, amar como Cristo amou, estender as mãos para ajudar, ter misericórdia, compaixão, são algumas das caracteristicas de Jesus, das quais devemos ter em mente pratica-las até que essa façam parte de nossa rotina diária.
Que o Senhor possa nos ajudar a cada dia aperfeiçoando essa obra em nossas vidas, para que o se parecer com Cristo possa ser uma verdade em nós.
Pr Gladson Araujo

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita no meu blog. Ja sou seguidor do seu blog algum tempo. Quando quiser fique a vontade em visitar e comentar no http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir