Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



quinta-feira, 12 de julho de 2012

QUAL O SEU CAMPO DE BATALHA?

Sabemos que temos um adversário que não descansa, e tem por objetivo destruir as nossas vidas, nossas famílias e nossas amizades ( relacionamentos). O tempo todo esta por nos rodear para tirar a nossa paz, fazer guerras e contendas, porém a nossa luta não é física, temos visto muitos irmãos, amigos, pai, mãe e filhos em pé de guerra e não obstante irmãos dentro da igreja que lutam entre si, por diversos motivos e até mesmo sem motivos, focamos as pessoas e não pensamos que tais atitudes pode ser a oportunidade que damos ao adversário para agir. Temos de ter esse entendimento de que as pessoas não são nossas inimigas, pelo contrário, são dignas de nossa compaixão e amor. Precisamos amar e orar pelas pessoas que nos maldizem e nos perseguem (Mt 5.44; Lc 6.27; Rm 12.20), entretanto temos de lutar e resistir aos inimigos espirituais, ao diabo e seus demônios (Tg 4.7).

Na sua vida, existem pessoas que têm tido postura de inimizade contra você? Como você tem reagido?

A Biblia diz que estamos sendo sondados pelo adversário 1Pe 5:8 e que só espera uma oportunidade para nos destruir.Efésios 6:10 nos ensina a nos prepararmos para essa batalha e mostra também que ele nos prepara CILADAS, por isso o preparo antecipado é necessário. Ninguém vai para a guerra sem se preparar antes pois seria suicídio.

Armadura aqui significa proteção, não iremos tratar de todos os elementos da armadura, nesse estudo, porém sabemos que sem ela não podemos ir para esse campo de batalha.

Pr Gladson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário