Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



C T L

CURSO DE TREINAMENTEO DE LÍDERES ( CTL )

OBJETIVO:

 Tem por objetivo aperfeiçoar e equipar os líderes da igreja local a desempenharem bem o serviço de Cristo ao qual foram designados, cumprindo a sua vocação e o IDE do Senhor.

INVESTIMENTO:

 O Investimento será de R$ 20,00 por casal, ou R$ 15,00 individual, ( Mensal )sendo que nisto estará incluso o material de cada matéria ( se houver necessidade )e o café da manhã.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

 O aluno será avaliado em 3 critéros
- Provas ( Será aplicada uma prova para cada matéria se houver a necessidade)
- Numero de faltas ( o aluno poderá ter apenas 5 faltas no total do curso sendo que não poderá haver mais de 1 falta por matéria)
 - Leitura Bíblica e Leitura de apoio ( Será obrigatória a leitura bíblica do N.T. no decorrer do curso e os demais livros que forem passados)

OBS: Em todos os casos será contado como notas para a aprovação do aluno.

DURAÇÃO :

 O CTL terá a duração de 1 ano, tendo inicio em 05/06/2011 e término em 17/06/2012 com um período de férias em Dez/Jan.
E acontecerá sempre as TERÇAS das 20:00hrs as 22:00hrs, com 10 min de intervalo para o café.

GRADE DE MATÉRIAS :

- FINANÇAS - ÉTICA CRISTÃ - LAR CRISTÃO - APOLOGÉTICA - TEOL SISTEMATICA I - MÉTODOS DE ESTUDO BIBLICOS - TEOL SISTEMATICA II - DISCIPULADO - PANORAMA DO A.T - DIDÁTICA - PANORAMA DO N.T - HERMENÊUTICA - MISSÕES - HOMILÉTICA

Você que deseja participar de nosso curso de Liderança, entre em contato conosco, não é necessário ser de nossa congregação.